Bem vinda à Loja do Cadeirante

Hoje vamos compartilhar com vocês a história da dançarina @linde.ju maravilhosa! .
.
No dia 09 de março, foi meu aniversário de lesão medular, e eis que minha amiga @fabiulasilpin me desafiou a escrever sobre Reinventar, recorrendo ao dicionário busquei pelo significado de Inventar sendo: Ser o primeiro a ter uma ideia; criar na imaginação, imaginar ou descobri através do pensamento. Me venho o questionamento e reinventar o que seria?
Sinceramente a definição formal não me cabe a ousadia, mas deixo o relato da minha experiência ao longo de 9 anos com uma lesão medular, na qual fiquei tetraplégica e tive que me reinventar em um “belo par de pernas em forma de rodas”, pois é assim que costumo chamar minha cadeira. Com ela aprendi que as vezes a vida pede uma pausa, costuma doer, mas nos faz repensar em atitudes simples que realizamos e nem percebemos como: levar o filho na escola, dirigir, escovar os dentes, segurar um copo, digitar no computador, limpar a casa, lavar a louça, tarefas que de repente não conseguia mais fazer, imobilizada do pescoço para baixo, não conseguindo nem segurar o tronco.
Neste tempo conheci o musical Noturno Cadeirante dirigido por Deto Montenegro, onde conheci vários cadeirantes e isso me incentivou ainda mais a seguir, deste musical conheci a @oicarlinha idealizadora do Grupo de Dança Street Cadeirante e a @delmaferro1 quem me convidou a integrar o Grupo e hoje sou integrante do Grupo de Dança @streetcadeirante , fazendo apresentações em grandes eventos em Brasília e nas horas vagas participo do time feminino de Rugby do Sarah.
Aqui está o meu pequeno relato coloquial sobre Reinventar, Julliana Lindsem, Jovem, Casada e principalmente mãe.

♿️💕 #mesdamulher #reinventese #mulherescadeirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login
× Iniciar uma conversa no WhastApp